Suporte ao Cliente - BANCA - Ref: 1198537 [Portugal]


 

A ManpowerGroup Portugal está a recrutar um Assistente de Apoio ao Cliente para integrar a Equipa de Contact Center de um dos mais prestigiados Bancos em Portugal.

Se tens:
- Gosto e interesse pela área da Banca;
- Capacidade de comunicação e dinamismo;
- Capacidade para trabalho em equipa;
- Gosto pelo contacto com o cliente;

Irás realizar as seguintes tarefas:
- Atendimento telefónico a clientes do banco;
- Esclarecimento de dúvidas e solicitações sobre produtos e aplicações;
- Realização de Operações Bancárias;
- Serviço de Help-desk no apoio à rede de agências do banco;
- Atualização de dados de clientes em sistema;
- Tratamento de processos de backoffice (registo de situações, pedidos, sugestões, reclamações, entre outros).

Junta-te à ManpowerGroup e podes contar com:
- Formação especializada em produtos e aplicações do banco (remunerada);
- Acompanhamento inicial e contínuo em todas as fases do processo;
- Uma equipa jovem e dinâmica que te fará crescer a nível pessoal e profissional;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Vencimento base + SA + Prémio de Produtividade + SF + SN;

$ads={1}

Tens no teu CV?
- Licenciatura (recém-licenciados e/ou finalistas) ou Mestrado (frequência e/ou recém-concluído) (fator preferencial);
- Experiência profissional em atendimento ao cliente em Contact Center ou Presencial (fator preferencial);

Local de Trabalho
- Instalações do cliente: Lisboa;
- Remoto para horários noturnos e fins-de-semana/feriados.

Horário:
- Rotativo entre as 8h00 e as 00h00 - Segunda a Domingo com folgas rotativas.

Junta-te a nossa equipa ;)

Tipo de oferta: Integral/Full-time

Salário: 800,00€ - 900,00€ por mês

Benefícios:

  • Cartão/Ticket refeição

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Tipos de pagamento complementares:

  • Décimo terceiro salário
  • Subsídio de Natal

Prazo de candidatura: 21-07-2023
Data de início prevista: 27-07-2023

$ads={2}


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال